marilia mendonça的Instagram主页(@mariliamendoncacantora)

23小时 之前
– não me confunda .. sou UNICA , e original sakóe ? ‘-‘ ???‍♀️????‍♀️?? – é umα dessαs gαrotαs que mexem com αgente; todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!) • ×vєм cσмigσ ___ иσ cαмiинσ єu тє єxpℓicσ (legendas de Orkut para meninas)
171万2万

6天 之前
bitches, I’m back! ??
190万3万

Olinda, Brazil

9天 之前
só pra mandar um beijo e dizer que tô morrendo de saudade e que jaja tô de volta das férias. curtam bastante o carnaval com responsabilidade: • se beber, pode até ligar… mas, não dirija • não caireis na tentação da recaída • beba com moderação, com o ex não. • seja consciente com o lixo nas ruas • usem camisinha na hora do love á queima roupa • lembre-se de conferir antes de pegar o amigo emprestado se ele não é comprometido ? • meninos, o fato dela estar bebaça, não quer dizer que você deve se aproveitar • enjoy! ??‍♀️?
59万5千

12天 之前
como assim vc ainda não ouviu o meu novo álbum na @DeezerBR ? #TodosOsCantosVol1http://bit.ly/todos_os_cantos
31万2千

14天 之前
comé que nois tá com o lançamento do vídeo de “amigo emprestado” em pleno domingão… finge que essa água é outra coisa, (no dia da foto, na panfletagem em João Pessoa, ainda eram 11 da manhã hehehe) e você? já assistiu o vídeo? corre q tá lindo! ? @flaney
28万1千

14天 之前
Eu tô pegando seu amigo emprestado#AmigoEmprestado
15万2千

16天 之前
vem ouvir o meu novo álbum #TodosOsCantosVol1 no @spotifybrasilhttp://bit.ly/TodosOsCantosVol1
3万770

25天 之前
bilhete 2.0 – rashid e luccas carlos ? (vou tentar postar completo no IGTV)
35万1万

25天 之前
e que diminua Eu, pra que Tu cresças, Senhor! e que minha fé seja imensa, como as águas do Teu mar! ????
41万2千

26天 之前
Vem aí a primeira parte de um projeto feito com você em todos os cantos! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ – 21.FEV às 23:59 – Lançamento do ÁLBUM TODOS OS CANTOS VOL.1 nas plataformas digitais. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ – 24.FEV às 16:00 – Lançamento do vídeo da música AMIGO EMPRESTADO no Youtube.
18万2千

27天 之前
você vai passar por todas as fases e na última tudo vai piorar, como já era de se esperar. as dificuldades aumentam, os obstáculos, os inimigos e sua força foi diminuindo ao longo da caminhada. você vai falar com Deus e parece até que Ele não está te ouvindo… mas, calma! depois do nível mais difícil, o que vem, se você lutar com fé? A Vitória. e Ele tá ocupado embalando a sua pra presente! ??♥️ (céu da Suíça)
14万1千

28天 之前
em tudo há um propósito. pra cada escolha, um milhão de renúncias. pra cada mudança, um desconforto na adaptação. decidir é o poder mais valioso que nos foi dado de forma individual. o segundo poder mais valioso é o agir. o terceiro é o se manter firme, independente do que possa tentar te tirar do foco inicial, ou os 3 serão automaticamente anulados e junto com eles, a sua coragem. o ano de 2018 foi cheio desses processos pra mim. o de 2019 não tem sido diferente. tenho ido com fé e garra atrás do que almejo e buscado incentivar pela força em cada luta e não pela vitória propriamente dita. dei ás costas a muita coisa que achei que deveria e me sinto cada vez melhor. estou aqui pra te incentivar a ser o que quiser. e pra dizer que nada é fútil se te faz bem. nada é impossível se você ainda respira. seja leve, seja o centro de suas atenções, diga não quantas vezes quiser, volte ao início quantas vezes quiser e só preste contas com quem você ama… o resto a própria palavra diz… é resto! deixa Deus comandar! ????
18万1千

29天 之前
celebrando o amor dos meus. ??? @kelmazzare & @juniorcampi ?
1万

29天 之前
chifre foi feito pra nois, boi usa de atrevido…
1万

1个月 之前
e as arvres somos nozes ?
3千

1个月 之前
olha!!! um carrão!!! bora fingir que é nosso @henrique_ba? então bora, só não encosta…
2千

1个月 之前
“Na minha vida, o seu Coração serviu de degrau. Te ver sofrendo não é Bom, é sensacional Agora passa mal Agora passa mal” – #PassaMal #TodosOsCantos
1千

1个月 之前
mensagem subliminar
5千

1个月 之前
? (tô criativa hoje)
3千

1个月 之前
?
1千

1个月 之前
ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo. e além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito à @neymarjr. um coraçãozão gigante, uma luz que brilha demais, de longe assim, sabe? parabéns ?! é muito bom confirmar boas impressões. felicidades. TODAS. ♥️??
1万

1个月 之前
Neymar Jr’s Nuit Rouge ??
8千

1个月 之前
♥️
1千

1个月 之前
afogando a saudade num querosene.
1万

1个月 之前
alô amor, tô te ligando de um orelhão, tá um barulho, uma confusão, mas eu preciso tanto te falar… ?? (deixe aqui sua legenda “original” de letra de música que fala de ligação) ? @heberb4rros
5千

1个月 之前
deixa isso fluir, irmão! atrapalha não! ôhhh, não vem tampar minha visão! tô de tempo bom!!!! ??❄️
717

1个月 之前
inexplicável. ❄️♥️
2千

1个月 之前
me despedindo em grande estilo do último dia de sol antes das férias… ?? (repare bem que a foto é do @silveira__dias depois da vigésima nona tentativa…)
4千

1个月 之前
faixxxx o L tiiiiii novuuuuuu????? rexpeita q eu to de croped hoje, hein? bora RJ
1万

1个月 之前
sem risos
3千

1个月 之前
lembrei daquele seu vacilo de 1980
5千

2月 之前
risos
5千

2月 之前
uma mãe gata dessa, bicho! @ruthmoreira67 todaaaaa de @vitrinedamulhergo ?‍♀️?( p.s. mãe só acordei p fazer piupis, to indo dormir de novo kkk)
2千

2月 之前
pegadjênha do malandro. estamos loiríssimas & modernérrimas… como é bom poder contar com a melhor equipe de profissionais sempre quando “a metamorfose ambulante” tem vontade de mudar. todo o meu amor ao dono do corte e do loiro @alberthleal21 e a @vitrinedamulhergo que realizam as loucuras da marilinha. desde quando descobri a técnica de micro emborrachada, me sinto livre pra escolher o corte que tenho vontade. já usei cabelão, cabelo médio e agora curtinho + sempre com as minhas telas maravilhosas que dão volume e enchem de graça o corte. só amô @vitrinedamulhergo… agora pra ficar igual a Andressa Suita falta pouco… só falta nascer de novo kkkkkkkk ??‍♀️?
2万

2月 之前
deixa o vento bater, te descabelar… ???
5千

2月 之前
hashtag sem filtro com sol ☀️ … tô chegando Bonito – PÉ
1万

2月 之前
“graças á Deus posso ir ver o mar. ainda bem!” ?? (por favor, arrastem pra ver a segunda foto por que foi a que a @renatavian e o @silveira__diasescolheram ?)
9千

2月 之前
sorria ?… você está ??: a) na Bahia b) no Baile da Santinha c) muito bunitinha d) todas as opções acima
7千

2月 之前
se essa foto tiver 1 curtida eu vou tomar uma hoje (já que vocês gostam de desafio) ??
1万

2月 之前
eu e a lindona que cuida do meu sorriso desde sempre @danielaneder. fico brava com ela quando sinto dor, mas AMO ELA triplicado quando vejo o resultado. obrigada @danielaneder e @ceniiimplantes… vamo mexer nesses dentin ♥️???
893

2月 之前
enquanto houver neon, enquanto houver neon, ainda haverá… ???
1万

2月 之前
quase uma semana de folga dá pra recuperar legal do cansaço e correria do final de 2018. tive todo o tempo do mundo de fazer absolutamente nada. sou grata á vida pelo meu trabalho e pelo meu descanso. foi muito bom essa semana. encontrei meus amigos, tomei um vinho, fui no cinema, jantei fora, tomei sol… e será muito bom esse final de semana de muito trabalho e diversão nesses lugares lindos: Balneário Camboriú, Floripa, e João Pessoa! to animada e renovada! vamos nos ver esse fim de semana? bora pra estrada! ??☀️♥️
1万

2月 之前
☀️??
6千

2月 之前
sorria, você está sendo abençoado ☝??
6千

2月 之前
eu tô muito verãozuda. ☀️?esse look n tem no Brasil, beninas. a brusinha eu num lembro de onde é, mas a saia e o tênis eu peguei do guarda-roupa da minha mãe. ?? (taca filtro quente igual a temperatura no Brasil) kkkkkk
1万

2月 之前
vim colorir seu feed ?(queria que tivesse um coração neon). Guarapari, mamãe tá cheguei chegando hahahaha! ✨ ahhhh, @aguadecoco obrigada pela brusinha)
2万

2月 之前
ela com o popozão… (@randesfilho)
5千

2月 之前
euuuuuu… parada no bailão… (@randesfilho)
2千

2月 之前
tchau 2018. sem textões e com muito trabalho dessa vez. pode vir 2019! ✨?
2千

2月 之前
meninas, (ay que blogueira) to passando pra enaltecer o trabalho dos maravilhosos do @vitrinedamulhergoque sempre me deixam com os cabelos do tamanho certinho que quero. já usei grandão, menorzinho que esse e agora tô nessa proposta média… não perca seu tempo e vem amar a técnica de micro emborrachada comigo! cor foi feita pelo @alberthleal21 e a escova maaaaaara pelo @weversonaraujo_ ☺️?
4千

2月 之前
pra quem sonhava só com uma caixa de lápis de cor que tinha roxo ?(parafraseando Dj Caique), tamo chegando longe ???? • ? @randesfilho
2千

2月 之前
ninguém mais lê as bulas, as legendas nem os olhos. essa correria sem fim te leva aonde? sua cabeça tem outra função que não seja a paranóia. e, você corre pra onde? tá indo aonde agora? vai ler as figuras e pagar de médico/psiquiatra/psicólogo e sair gritando seu diagnóstico linda, cansada, olhos tristes isso tudo… sem sequer ler uma letra do que EU DISSE! • MM
2千
instagram下载

发表评论

您的电子邮箱地址不会被公开。