DanialvesD2 My Twitter的Instagram主页(@danialves)

5小时 之前
“Você tem duas opções, dá desculpa ou dá resultado; a escolha é sua e as consequências também” #LetsGoUp! #GoodCrazyMood?
6万192

2天 之前
Seja forte, esteja preparado para batalhar e lembre-se que nada é de graça…. tudo passará pelo quão dedicado você é e do preço que está disposto a pagar por realizar aquilo que poucos tem o poder de fazer!! #GoodCrazyMood?
22万541

3天 之前
“See you Wednesday” #allezparis??#GoodCrazyMood?
22万472

4天 之前
“Success is you give your 100% percent everyday” #GoodCrazyMood??#GoodVibe?? #InglesBrabão?? #??#EnjoyingLife??
22万605

5天 之前
Obrigado meu Deus pela oportunidade concedida, vivo no seu tempo porque sei que ele é perfeito. Hoje é um dia especial por muitas coisas e quero compartilhar com aqueles que torcem e sobre tudo aqueles que sofrem até mais do que eu! Rs “aprendi que o sofrimento faz parte do proceder” @brunomazziottioficialmestre, obrigado por cumprir com o prometido…. osssss Aproveito hoje também para pegar um discurso feito pelo @snoopdogg e aplicar algumas coisas na minha vida. Obrigado a mim pela minha dedicação, obrigado a mim pelo meu comprometimento com a minha profissão, obrigado a mim pelas horas dedicadas ao meu trabalho, obrigado a mim por não desistir de mim mesmo e dos meus objetivos, obrigado a mim por minha “RESILIÊNCIA” e obrigado a mim por acreditar em mim mesmo sempre!!! @cbf_futebol#felizdecontinuarrepresentando??#GoodCrazyisBack
28万1千

6天 之前
Será que vai pintar um duo Asap Rocky e MC D&A? ?. “nice to meet you man”#GoodCrazyMood??‍♂️
15万653

7天 之前
“Good Crazy Power” #GoodCrazyMood?
14万390

8天 之前
??TAMO ACTIVO O QUE?? Aqui não existe mala onda, o que tenho de mais precioso não se pode ver nem tocar, apenas sentir….. aqui só Good vibes e levar coisas boas pra o mundo. Materiais ficam, nós passamos e apenas nossos legados perdurarão. Então, eu escolho perdurar nessa vida. Nasci nú e chorando, morrerei vestido e sorrindo !! #GoodCrazyMood
13万1千

9天 之前
São momentos como esse de hoje que me faz sentir no caminho correto para o meu objetivo principal….. inspirar outros pequenos sonhadores é o meu maior desafio como atleta profissional e o troféu mais importante a ser conquistado na minha vida!#chegueinapalhoça #GoodCrazyMood?
10万419

9天 之前
“Sorry but no sorry” #GoodCrazyMood?
28万1千

10天 之前
“Seguimos focados no objetivo”#GoodCrazyMood?
21万371

11天 之前
Ninguém pode estragar o que vocês tem de mais valiosos na vida, protejam vossa aura e vossa vibe boa…. apeguem-se em coisas que não se podem comprar, apeguem-se em viverem o que Deus tem pra vocês. Não apontem um ☝️ dedo porque ao mesmo tempo três ou mais estarão apontados pra vocês e por vocês mesmo. Perdoem mais, amém mais e vivam intensamente mais!#GoodCrazyMood?#EuMereçoSerFeliz #PeraPohhaaa? #?????
23万1千

12天 之前
O melhor da vida é viver as sensações que momentos únicos possam proporcionar-te….. o resto, o resto são materiais e não podemos levar conosco!#GoodCrazyMood?
264

13天 之前
Allez @psg #GoodCrazyMood?
216

13天 之前
“Que tudo seja consequência daquilo que você tenha consciência”#GoodCrazyMood? #allezparis??
405

14天 之前
“Do Not look Back, the challanges are in front of you” #inglesbrabãoooooo??#GoodCrazyMood?
428

15天 之前
Alô mano @rogerflorescantor#QUEROVERMEPEGAR?#GoodCrazyMood???
4千

16天 之前
Action ?.
1千

16天 之前
Vitória importante para seguir com a nossa caminhada firme….. uma equipe de verdade está preparada para qualquer situação. #GoodCrazyMood?#allezpsg??
321

16天 之前
“Partiu, fazer o que meu pai ama” ? #tamoactivooque? #GoodCrazymood?
346

17天 之前
Vamos alla!!
599

17天 之前
“A arte de ser é transformar o que ontem foi no que amanhã será…. porque o hoje, o hoje é apenas um presente que abro para poder desfrutar”. #GoodCrzyMood? #tamoactivooque??
278

18天 之前
Tamo activo o que?? ? #sexta-feira#AiiiPaiiiParaaa #GoodCrazyMood?
615

18天 之前
Alô @neyalves Hoje é sexta feira, dia de comemorar o grande esforço da semana e o corpo sabe bem disso….. tome seu tangue irresponsavelmente com responsabilidade ? ?. Entendeu? Se não entendeu, tome do mesmo jeito…. “aviso importante” moderação é a palavra chave pra não terem problema canega veiaaa ? heinnn #GoodCrazyMoodFriday? #Música#SOLTEREI @neyalves composição @franklinedanieloficial e GoodCrazy ?
494

19天 之前
Mi hermano, siempre un gustazo verte, vuelve cuando quieras!! #MoodCrazyMooddespacito?
272

20天 之前
“Happy Valentine’s Day everyone” Patito ? feliz dia para nosotros también?…. que el verbo amar venga con los acompañamientos necesarios para nutrir todo los días ese sentimiento transformador llamado AMOR!#GoodCrazyMood?ove
883

20天 之前
Feliz cumpleaños para mis hermanos @angeldimariajm @cavaniofficial21muchas bendiciones, mucha salud y muchas felicidades al lado de los vuestros….. que cada año que pase puedan valorar aquellos que realmente valgan la pena y podamos conseguir muchos objetivos juntos ? #tamoactivo
1千

20天 之前
TBT que tudo seja uma bela casualidade e uma grande surpresa para aqueles que não entendem que somente existe um caminho para não ser mais um!!! #WorkHard #GoodCrazyMood?#let’sGoUp?
1千

21天 之前
Para se fazer grandes coisas, não podemos nos conformar com o feito, uma grande equipe é aquela que tem a capacidade, a humildade e o amadurecimento de voltar a demonstrar a sua força….. passo a passo um dia a gente pode chegar lá. A Força, o foco e a fé nos podem conduzir até o objetivo!#allezparis?? #GoodCrazyMood?@psg
2千

22天 之前
!!Se controlo a respiração, eu controlo o meu objetivo!! #allezpsg?? ?? #ilovethisgame⚽️ #ilovethiscompetition#championsleague2019
422

23天 之前
“Quem vence sem dificuldades triunfa sem glória” #AllezParis#GoodCrazyMood? #Let’sGoUp?
571

23天 之前
“Sorry but no sorry“ #Vaivendo#GoodCrazyMood?
229

23天 之前
A vida é muito curta, viva intensamente o hoje pois o amanhã só DEUS sabe! Não esperem acontecer nada para dá valor a vida e as pessoas que formam parte dela …. não esperem para dizer , TE AMO, não esperem fatalidades para dizerem , ES MUITO IMPORTANTE PARA MIM, não esperem passar os dias para dizerem, ESTÁS PERDOADO, em resume; NÃO ESPEREM pois amanhã pode ser tarde demais! #descansaenpazEMILIANO#DEUSSABEDETODASASCOISAS!
1千

24天 之前
O resultado do final, só tem sentido se desfrutar da caminha…. ninguém disse que a vida ia ser fácil, mas alguém disse que dependeria do quão forte você fosse!! #GoodCrazyMoodChampions.#IloveThisGame #aiiipaiparaaaaa?
365

24天 之前
“Firme, forte e perseverante”#GoodCrazyMood? #fotosby@samrobles #?
761

25天 之前
!Tamo activo o que?#DeitandoNoFrances? # çavaquoi?
1千

25天 之前
Viver com propósitos é a grande chave para o deixar um grande legado…… nunca esqueçam de darem valor a momentos, não esqueçam de viverem intensamente por razões que realmente valiam a pena, pois é o único que carregaremos quando as luzes se apagarem completamente. Vamos amar uns aos outros humanamente como se não houvesse o amanhã; porque, sinceramente, não saberemos se haverá!! #DeusNoComandoSempre#GoodCrazyMood?
177

26天 之前
As vezes em um pequeno retrocesso encontramos as grandes resoluções dos processos. Nem sempre passos são dados a frente, ampliem vossas visões e perceberão que o problema nunca realmente está onde a dor. Ser ou não ser só depende de você parar de pensar e começar a fazer!! #GoodCrazyMood?#Boraaatrabalhar #nopainnogain?
560

27天 之前
Quando os sonhos se cumprem mesmo que por um momento, a sensação é muito boa viuuu paiiii?#PintaDeArtista? #GoodCrazyMood? #photoby @julienscussel
439

28天 之前
Quando seu amigo solteiro acha que é dançarino e Você percussionista do @wesleysafadao Dança muito @tslovinski heinnnn! ?????????? #GoodCrazyMood????
864

28天 之前
“Aponta o dedo pra quem tá fazendo aniversário aí e manda sua melhor vibe pra ele” #Sóosfenômenos#GoodCrazyFam?
614

28天 之前
“ALLEZ MON POTE ??”#GoodCrazyMood???
499

29天 之前
Um dia para guardar na memória daqueles que amamos o aniversariante….. Amor quando vem acompanhado de varias outras coisas, sobram as palavras e fica o que mais prezamos na vida. Admiração é a palavra que mais me aproxima de ti @neymarjr, admiração não pelo que você representa, mas sim pelo que é quando se apagam os focos e acendemos o real ser que existe dentro de ti…. gostaria muito que um dia todo mundo conhecesse um pouco dessa parte, tenho certeza que tirariam toda essa capa robusta que a fama as vezes cria. Te amo meu mano e venho aqui apenas expressar essas palavras porque me apeteceu! #GoodCrazyMoodRed?@tslovinski #Modelete#CadaUmtemAXuxaQueMerece??‍♂️
2千

30天 之前
“No dia que isso deixar de existir vocês sentirão ?saudades de mim”#campeãonãosefazsenasce?.#GoodCrazyMood?
900

30天 之前
“Always strong, when win and when learn” #letsgoup
208

1个月 之前
Sou Nordestino do agreste, sou da roça cabra da peste e com muito orgulho eu te digo que não sou da sua laia não! ? ?. #GoodCrazyMood?
1千

1个月 之前
Se a vida fosse linear você estaria morto…. a vida é errar um dia e acertar no outro. Ahhhh o Good Crazy vai te pegar?. ??????????? #ontem humanohoje máquina!! #ivejososdiraoqueémontagem#GoodCrazyMood?
3千

1个月 之前
@arthurematheusoficial @neyalves hoje é sexta feira e obrigado por mandar essa recado pra muita gente aí heinnn ? ?!! #GooCrazyMoodFriday?
797

1个月 之前
Aqui eu vos deixo um grande shooting que eu fiz para mim mesmo?…..porque a vida consiste em quere-se mais, amar-se mais e valoriza-se mais….. o resto é ser feliz! ???????????? #GoodCrazyMood?
844

1个月 之前
Você pode trocar de chuteira, de número de camisa, de posição, de clube, só não pode trocar a ambição que te fez um campeão…. campeãozão da vida, campeão que não aceita comodidade, campeão que aprende continuamente que a vida é um se reinventar continuo e natural, campeão que sabe que a vida não te da um troféu para sua galeria, mas que ela sempre te dá a oportunidade de tentar outra vez!! #GoodCrazyMood?#MalucoBeleza?? #nascidopravencer??
1千

1个月 之前
“Fortifica sua alma e terá a certeza que tomaste a decisão mais acertada”#GoodCrazyInThaHouse?
528

1个月 之前
“Êxtase saudável que o futebol proporciona” #GoodCrazyIntheAir?#allezpsg?? #tamoactivooque?
604
instagram下载

发表评论

您的电子邮箱地址不会被公开。