Bruna Marquezine ♡的Instagram主页(@brunamarquezine)

2天 之前
Com uma raiz saudável, você pode ter o cabelo que quiser! Por isso, #EuRespeitoMinhaRaiz ???@headandshouldersbr
17万1万

3天 之前
Tava vendo umas fotos aqui e achei essas da semana passada e bateu uma saudade dela e dessa cidade. Sim, já. @sashameneghel, só quero te agradecer mais uma vez por ter nos recebido tão bem e cuidado de nós duas com tanto amor. Obrigada também tia @jucjuca pelos registros e por dar tanto carinho pra Amêndoa e obrigada tia @brucamoreira por ser a melhor babá que a Amêndoa poderia ter. Acima de tudo, obrigada pela parceria, pela troca e pela linda amizade, meninas. Vocês não imaginam o bem que me fizeram! ?❤️
113万1万

New York, New York

3天 之前
Meu emoji ?. AMÊNDOA. Te amo um tanto, pequena. Que bom que você apareceu pra mim. ❤️
70万9千

12天 之前
@miumiu ?
84万4万

13天 之前
REPOST from @icsilva “Um segurança do Hipermercado Extra da Barra da Tijuca SUFOCOU ATÉ A MORTE Pedro Henrique Gonzaga, jovem negro que, alega-se, tentava furtar o supermercado. No vídeo publicado em múltiplas plataformas é possível ver que o rapaz já não se mexe, mas o assassino permanece em cima dele por quase 2 minutos, ameaça e xinga os clientes que protestam indicando que o rapaz está roxo, sufocando, morrendo. O assassino e seus comparsas “seguranças” (um deles tenta inclusive parar o vídeo) alegam que o rapaz tentou tomar a arma do assassino, fingiu desmaio e que estava tentando furtar a loja. Pois bem, imobiliza-lo não seria o suficiente? PRECISAVA MATAR??? Esse homicida travestido de segurança foi avisado, inclusive por seus companheiros, mas ESCOLHEU MATAR o jovem. No entanto, responderá em liberdade por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar), mesmo com um vídeo onde está clara a intenção criminosa. O grupo extra divulgou nota estéril em que repudia a violência (o novo “ninguém merece morrer”) e diz que o jovem foi “contido” antes da chegada da polícia e bombeiros. Eu não sabia que “contido” era sinônimo de “ASSASSINADO”. É esse tipo de nota, esse tipo de situação e o silêncio da sociedade que perpetuam a CHACINA DIÁRIA da população negra. O que diria o ministro da justiça em sua rasa cartilha anticrime? O senhor acha que foi um ato baseado em VIOLENTA EMOÇÃO ministro?? Ou a perpetuação do racismo e das estruturas escravocratas do país nada tem a ver com esse ASSASSINATO A SANGUE FRIO EM PRAÇA PÚBLICA? CADÊ O BARULHO DE QUEM SE INDIGNOU COM A MORTE DO CACHORRO? Ou vocês acreditam que uma alegada tentativa de furto é suficiente para matar um jovem? O Brasil é preto. De pele e de luto.”#PRECISAVAMATAR? #VIDASNEGRASIMPORTAM#BLACKLIVESMATTER
21万7千

13天 之前
? @miumiu #miumiugirl
69万6千

13天 之前
te amo @sashameneghel ❤️
112万6千

14天 之前
Compras noturnas extremamente necessárias. E um lookinho mara.
53万3千

14天 之前
Whaaaaaaat? THANKS @iamgiaBest Valentine’s Day ever ?
35万2千

14天 之前
?
76万5千

14天 之前
keeping myself wild ?
93万8千

New York, New York

15天 之前
tradition
48万4千

La Esquina

15天 之前
Prontinha pro primeiro desfile da @rosacha no #NYFW ?
1万

15天 之前
Pela LIBERDADE de AMAR e de SER. Pela VIDA. HOMOFOBIA É CRIME SIM. #criminalizastf#écrimesim ?️‍??️‍??️‍??️‍??️‍??️‍??️‍??️‍??️‍??️‍?
9千

16天 之前
#NYFW At @johnjohndenim show
1万

21天 之前
details by @ritalazzarotti#miumiugirl @miumiu
2万

22天 之前
Biatch stole ma lewk. Fui conferir a nova coleção da @bobonews que está lindíssima e gostaria de saber: quem vocês acham que vestiu melhor esse look? E porque eu?
1万

23天 之前
Muito feliz em mergulhar, literalmente, na próxima campanha incrível da @hsternofficial ? Muito obrigada, equipe! Vai ficar tudo tão lindo quanto as jóias!
1万

27天 之前
SEXTOU. Gostaria de estar dançando, loira, em NY, usando um vestido baphônico by #atelierlelis, mas estou em casa vendo série sozinha mesmo. (Achei esse vídeo delicioso perdido aqui e assisti ele com um sorriso no rosto. Dane-se que não é dia de #tbt. Obrigada pelo registro e pelo vestido @helorochae @gustavosavi por dançar comigo e compartilhar do mesmo gosto musical. Saudas, babes.)
3万

28天 之前
film by @goncaloasilva #TBTPortugal, 2018
1万

1个月 之前
Não é desastre ambiental. É negligência, é ganância, descaso, é a certeza da impunidade. É cruel. É crime. ? (Na segunda foto do post tem as informações pra ajudar as vítimas)
4万

1个月 之前
and if we’re being honest I’d rather your body than half of your heart#TBT by @goncaloasilva
2万

1个月 之前
been through some bad shit, I should be a sad bitch who woulda thought it’d turn me to a savage?#TBT by @andrenicolau
9千

1个月 之前
Saiu o making of desse ensaio que tanto amei fazer para @gqportugale a entrevista está no site deles. Uma entrevista muito legal, fiel a tudo o que eu disse, sobre assuntos importantes, interessantes e relevantes (postei o link nos stories). Obrigada mais uma vez @gqportugal ?
2万

2月 之前
saudade ? foto @neuronha
2万

2月 之前
LIGA AGORA NO @gnt Estreou #noparaisocomgioewbank Tá LINDOOO @gio_ewbank ? Foto @neuronha
1万

2月 之前
As nossas raízes são a nossa base, a nossa essência. Eu respeito as minhas raízes e as do meu cabelo porque, com uma raiz saudável, nosso cabelo fica inacreditável ?#EuRespeitoMinhaRaiz #ad
4千

2月 之前
Sol, areia e buggy ?
2万

2月 之前
“i will no longer compare my path to others – i refuse to do a disservice to my life” rupi kaur (the sun and her flowers) (ph by Iza Productions @izabelgoulart)
4千

2月 之前
“I don’t feel like being somewhere else” Now playing: “Tourist” by Yuna
5千

2月 之前
Te amo, Noronha. Tu me faz bem um tanto. ?
6千

2月 之前
sorte ?
6千
instagram下载

发表评论

您的电子邮箱地址不会被公开。