马科斯米昂Marcos Mion的Instagram主页(@marcosmion)

1天 之前
God gave rock n roll to you ?? Put it in the soul of everyone – @kissonline . (Deus deu o rock n roll pra vc??E colocou na alma de todo mundo)
8万451

1天 之前
18万6千

2天 之前
Trecho de um episódio da série original que fiz para o @sigaplayplus chamada Pais Da Nova Era.
9万3千

3天 之前
Mãe NUNCA tá errada! Rsrs! Esse conselho é sábio. Vale seguir. Manda pra todo mundo que vc conhece que vai ser pai ou mãe!
12万5千

4天 之前
Que #TBT especial… . Eu sei que eu to emocionado demais pra um prêmio de melhor twitter – mesmo o twitter sendo a maior rede da época, o que hoje seria equivalente a um prêmio de melhor canal do YouTube e melhor Instagram juntos – mas é porque na verdade eu estava me despedindo de vez da Mtv. ?Eu sabia que não ia mais voltar pra “minha casa”. . Repara que no meio do meu discurso eu começo a agradecer pelos meus 10 anos de Mtv! ??‍♂️Eu tava perdido de emoção! . Os grandes momentos de um atleta são eternizados por prêmios e campeonatos, mas um artista quando vence na audiência não tem tempo de comemorar pq na outra semana, ou outro dia, já tem outro programa. Não se chega nunca a um campeão, pois o “campeonato da tv” nunca tem fim. . Portanto subir no palco da premiação que eu mais amava fazer na Mtv, da qual fui a pessoa que mais vezes apresentou, pra GANHAR um prêmio que só existiu uma vez…no meu último dia de emissora…foi um momento único! Onde um artista pode se sentir um atleta comemorando o campeonato! Me sinto muito abençoado por ter sido eu.?? . Este ano comemoro 20 anos de carreira na tv e sou abençoado por Deus por ter tantos momentos como esse ao longo desse tempo. E pessoas como a @adrianadiaspires e o @instamionzinhotão pertos de mim até hoje! . Momentos que poderei mostrar pros meus filhos quando for velho e dizer “Ae molecada! Papai era F*DA”!! ????
1万237

6天 之前
Meus heróis NÃO morreram de overdose! ?? . Sylvester Stallone 73 anos Arnold Schwarzenegger 75 anos Chuck Norris 77 anos Jean-Claude Van Damme 59 anos Dolph Lundgren 62 anos . A vida é feita de escolhas e a maioria das pessoas se preocupa com as escolhas referentes ao dia de hoje. Mas eu digo pra vcs, prestes a completar 40 anos, que as escolhas que importam são as que vão decidir se vc vai viver a vida com saúde ou debilitado. . Aos 20, 30 vc não pensa no futuro, parece que ele nunca vai chegar, mas eu convoco vcs a pensarem: que tipo de velho vc quer ser? . Cheio de dor, sedentário, correndo mais risco de doenças, sendo um peso pro resto da família ou … como os velhos do vídeo? . Eu já fiz minha escolha. E fiz ela nos dias de hoje. Ainda falta muito pra chegar lá. Mas eu já sei o que vou colher e que tipo de velho eu vou ser. Vovôzão Trincado no cimento! ?????? . @teamtreta (repost do meu mano @oseupersonal ) . MARQUE AQUI QUEM PRECISA PENSAR NISSO!
5万2千

7天 之前
PAIS E MÃES… Se liguem nesse recado muito importante!☝? . Confira se a carteira de vacinação da criançada está em dia. A vacinação é uma forma efetiva na prevenção de várias doenças graves, como as meningites do tipo A, B, C, W e Y, por exemplo. Lembrando que vacina não é só coisa de criança! Adolescentes e adultos também precisamos ser vacinados! . Marca aqui pra lembrar quem precisa conferir a carteira das crianças. ?? . #Vacinação#vençaameningite
1万229

8天 之前
“AOoooo bebês gosto mais de vocês do que de mim, diquêdimí”! ? . Ae meus manos @kevinho e @mckekel façam mais funks assim! De mensagem bonita, de amor, leve, divertido, que da pra ouvir junto com as crianças e todo mundo tirar onda! Pode apostar que com o talento de vcs, vira “Nãmbé uãhn”! ??? .#FamilyFirst
26万6千

8天 之前
Pelamor…tem dia que a bagaça NUM VAI!! Tamarrado!! ?? Que tristeza… #Errrrou! . Ae @nbabrasil @nonza@sperrellaf me coloca pra jogar no celebrity game do All Star do ano que vem em Chicago que eu prometo que viro o @kingjames !! ?⛹?‍♂️
3万677

9天 之前
14万3千

9天 之前
Meu ôio!! Meu ôio, affe!! ?? . É muito amor entre eu e minha bebezona Pankeka! . Até imagino o que alguns vão dizer…beijando na boca do cachorro, que nojo, blá-blá-blá…é eu sei. É nojo mesmo, mas eu amo tanto minhas filhas que tem mais amor do que nojo! .@pankekaepipokamion ❤️
7万2千

10天 之前
Hoje eu não vou comemorar o dia da mulher. Não vou. Não vai ter post lindo. Sinto raiva. . Todos anos até hoje? Sim, comemorei. Mas no momento que todos esses dados chegam ao nosso conhecimento, não da mais pra comemorar nada. (PASSE O DEDO PRO LADO NAS FOTOS). . Não da mais pra ACEITAR!! Não da mais pros homens passarem a mão na cabeça das mulheres num “dia só pra elas”, achando que assim elas se sentirão especiais e eles perdoados por tanta desigualdade!! NÃO DA!! . O que os homens precisam fazer URGENTE è PARAR de VIOLENTAR e MATAR as mulheres. E eu desacredito que em 2019 tenho que escrever algo assim!! É contra todos princípios da evolução humana!! Contra todos ensinamentos de Deus!! . Desde ontem à noite estou revoltado com o caso da menina de 19 anos, Isabela Miranda, que confiou no namorado participando de um jogo de beber, entrou em coma alcoólico, foi levada pra um quarto onde foi estuprada (desacordada) pelo cunhado e ao flagrar essa cena medonha o imbecil do namorado faz o que? MATA A MENINA!! M A T A!! A menina?? Queimada!! Que mundo é esse??! Pq este imbecil não foi matar o próprio cunhado estuprador?? Pq na cabeça deste verme e de milhares de outros homens brasileiros, a culpada naquela situação foi Isabela. COMO???!? COMO ELA É A CULPADA? Desacordada!! Estuprada. E ainda teve que pagar com a própria vida por ser vítima desses crimes hediondos. . Quando uma vítima tem que pagar pelo crime que cometeram contra ela, tem que resetar tudo. Esse mundo tá errado! Leiam essas estatísticas!! TÁ TUDO ERRADO. Nao comemorem. Hoje é dia de chorar. De refletir. De dizer CHEGA. Não é mais “Viva as mulheres”, mas sim “deixem vivas as mulheres”. . . Eu faço minha parte aqui online e na minha casa, criando uma nova geração. Que vive em igualdade. Meu sonho é que quando eles caiam no mundo, encontrem mais gente que foi criada assim. Com IGUALDADE E RESPEITO. #8M ( fonte @midianinja )
2万1千

11天 之前
Sofrendo mais que o #Dumbo no treino de hj! . Valeu @PiticasOficial por garantir o estilera do dia ? #? Na Piticas vc encontra camisetas dos maiores sucessos da cultura POP!
119

11天 之前
#TBT do meu quadro mais amor/ódio que já criei! . São horas e horas de estúdio pra segundos de material final… mas quando vem o resultado tudo vale a pena! #Micover
4千

12天 之前
Achei esse vídeo da semana que o Chorão faleceu. Queria ter feito uma homenagem muito maior, mas o programa já tinha sido gravado, não tinha espaço e tb o Legendarios sempre prestou homenagens, jogou a energia pro alto e seguiu o show. Eu resgatei a roupa que tinha usado naquela gravação, abrimos uma câmera e eu tinha um minuto para falar. Queria ter falado muito mais. Chorão eterno. Um dos maiores poetas urbanos de todos os tempos.
1千

13天 之前
Mal sabia eu que a base do Piores Clipes do Mundo “pode ter sido plantada” na minha cabeça durante o seriado Sandy & Junior!! Isso foi loko…até pq eu não tinha a menor lembrança disso!
1千

14天 之前
Fui flagrado por paparazzi beijando muito nesse carnaval!! DE LÍNGUA!! ?? . Esse é meu carnaval dos sonhos! Família, família e família! ❤️??????‍♂️??????
412

15天 之前
Sei que muita gente já viu esse vídeo da @nike , mas todos nós temos a obrigação de passar adiante até chegar em todas mulheres. . Fico emocionado assistindo a esse vídeo, pois penso na minha filha, Doninha. Quero tanto e a preparo desde pequena para ser uma das loucas! “Louca” como a mulher que me criou e tantas que me inspiram diariamente. . . Já mostrei pra ela e fui comentando caso a caso. Fiquei feliz, pois para ela foi algo natural as mulheres realizando grandes feitos. E que assim seja, minha filha! (Ela agora lê meus posts! Kkk!) Que vc realize todos seus sonhos e vontades que só “as loucas” conseguiam e que isso não seja comemorado como uma vitória revolucionária, mas apenas como uma vitória. Pois quando o termo empoderamento não for mais necessário, a balança nivelou e a igualdade estará reinando. E vídeos como esse são um grande passo nessa direção. VIVA AS LOUCAS! . Parabens @nike ????????(obrigado pelo vídeo com legenda @dafspace ) : MARQUE AQUI “A LOUCA” QUE VOCÊ CONHECE, QUE TE INSPIRA!
2千

16天 之前
Uma das frases mais importantes da minha vida. Reconheço os efeitos dela em mim até hoje. É uma grande sabedoria que espero passar adiante para o maior número de pessoas. Deus é bom o tempo todo!??
1万

16天 之前
Quadro novo do meu canal do YouTube! ?Tour de 1 minuto por casas e lugares interessantes! . Eu JURO que nenhum objeto nesse vídeo foi colocado de propósito! A casa do @gusta é talvez a mais bizarramente estruturada que já vi! Uma combinação única de elementos!?? . Agora é o seguinte: POR FAVOR VAI NO MEU CANAL E SE INSCREVE? NUNCA TE PEDI NADA, vai?! Queria muito chegar ao 1M de inscritos! Ajuda noixx? O link tá na minha bio!!
604

18天 之前
Uma das minhas ideias que eu mais amo/odeio fazer! Odeio pq é um trabalho surreal e sem fim! O dia inteiro pra esses 3 minutos! E amo pq quando acaba fica demais! ??❤️
2万

20天 之前
Esse suplemento, a L-Carnitina, ajuda a queimar gordura! Comprovado em muitos estudos. . Ela ajuda o corpo a transportar gordura para dentro das mitocôndrias. Quando elas chegam lá são transformadas em energia. ?? . Ela tem efeito mesmo que vc não esteja treinando, mas funciona bem melhor durante exercícios de alta intensidade. . A que eu tomo, e na real, a melhor, tanto em sabor quanto em eficiência é a FIRE ? da @midwaylabs – vc encontra os produtos da Midway e @militarytrail_Nos supermercados, farmácias, lojas de conveniência e, claro, lojas e sites especializados em suplementos! .#TeamMidway #Carnitina#MidwayLabsUSA
247

22天 之前
Tefo mandou essa pra mim hoje enquanto estávamos andando!? . E tanta gente por aí gastando tempo com questões irrelevantes…vamos nos preocupar com o que importa! Como raios esquenta a pizza no céu?! .#EstiloTefão #SabedoriaInfantil
2千

23天 之前
Um dos capítulos que mais trouxeram resultado pelo feedback que tenho. Me da muito orgulho, uma sensação de missão cumprida, ouvir pais contando que suas princesas cobram eles sobre o fio invisível e que essa ideia os conecta!
3千

27天 之前
Durante quase 4 anos fomos apenas nós 3! . Do susto do parto prematuro em 2005 até os dias de hoje onde continuamos recebendo sustos quase diários. . Mas agora são sustos bons, maravilhosos, de surpresa ao ver Romeo tão espirituoso, engraçado, curioso e audacioso entre tantas qualidades que, com todo orgulho do mundo, já conseguimos identificar. . Aproveito esse post para responder às centenas de milhares de DMs e mensagens que recebo de famílias especiais me pedindo alguma direção, palavra de conforto ou, o que ouço muito, “qual o segredo que vc aplicou no Romeo?”. . O único “segredo” que tenho pra contar é que nós nunca desistimos dele. . . Quando ele se fechava, eu ficava do lado buscando alguma forma de trazê-lo de volta. Quando ele se debatia eu ajoelhava ao lado dele no chão até passar (dane-se os olhares de terceiros cheios de julgamento e desprezo. Nunca me afetaram), quando ele não queria abraçar eu insistia, quando ele queria repetir mil vezes eu assistia mil vezes, quando ele não dormia de forma alguma eu estava ao seu lado, quando alguém olhava torto eu me agarrava a ele ainda mais, quando ele não fazia o que as outras crianças faziam eu achava todas as outras bobas e o que estavam fazendo desnecessário. Quando ele não conseguia falar eu entendia de qq forma, quando ele não queria entrar na festinha que tínhamos acabado de pegar 1:30 de trânsito pra chegar, todos arrumados, nos virávamos e íamos embora. Sem cara feia. Sem nenhum “que saco”. Nada. Entre centenas de outros exemplos que posso dar, pensava: Esse é o caminho que Deus quer pra mim. Essa é nossa realidade e seremos felizes nela HOJE. . O maior problema são pais que ainda se apegam a uma realidade que não existe mais! Uma vida que ficou pra trás no momento que o autismo chegou. Quando sua cabeça está no passado, ou no futuro, vc não vê a beleza do hoje, do que vc tem na sua frente AGORA. Pra esses pais eu deixo um aviso: a nova realidade é INFINITAMENTE melhor. O autismo engrandece e ilumina quem está ao seu redor. Pare de reclamar e entenda que Deus te escolheu. Seu anjo autista te escolheu. Entenda, faça sua parte e seja feliz! . #FamilyFirst #Autismo#Conciencia #EverlastingLove
3万

29天 之前
E nada mais importa, não é mesmo? . Se Jesus Cristo nos abençoa, ilumina e protege, estamos bem demais. . O resto é nossa responsabilidade. Nosso corre. . Todas as noites me dedico a ensinar Doninha e Tefo a, antes de pedir, agradecer. Em primeiro lugar pela saúde, sempre. E eu sei que depois eles têm uma lista extensa de pedidos! Como qualquer criança! ❤️ . Estávamos apenas esperando a missa começar, fiz a pergunta pro Romeo sem nenhuma pretensão, mas imaginei que alguma resposta boa viria. Tanto que comecei a gravar. . E mais uma vez, meu anjo Romeo, me lembra que a gente só precisa do essencial. Só o essencial. Jesus Cristo nos abençoando, iluminando e protegendo. Essa é a base da felicidade. . “E a vovó Carminha”! ❤️❤️❤️ .#FamilyFirst #Autismo #Fé #Sabedoria
2万

29天 之前
Uma reflexão rápida sobre o medo. Mande pra quem precisa ouvir isso!
4千

1个月 之前
QUER EMAGRECER? Whey To Go é uma água de proteína com 4 sabores deliciosos que a @midwaylabs acabou de lançar! . . Esse é o produto que faz diferença na vida de qualquer um, não apenas na de quem treina, pq é ideal pra quem precisa fazer um lanche e não quer engordar! . . E mágica é o que a Midway conseguiu fazer, se liga: ZERO TUDO! 0 carbo, 0 açúcar e 0 gordura! E 14gr de Proteína ISOLADA! ?? . Você acha em lojas de conveniência, farmácias, super mercados e, claro, lojas especializadas de suplementos! Se vc não encontrar, peça! Pois nós queremos que este produto chegue para todo mundo! . #MidwayLabs#Fitness #BuildYourself #Workout#Nutrition #LowCarb #Protein#MidwayLabsUSA
373

1个月 之前
Vc acha que sabe todas as funções do seu celular? Sabia que ele faz pipoca??? . Faz! O @gusta que me ensinou! QUAL COMIDA VC QUERIA QUE SAÍSSE DA TELA DO SEU CELULAR? . Aliás clica aqui no perfil dele pra ver outro vídeo SURREAL que a gente fez ?? @gusta
1千

1个月 之前
Quando vc se cria à base de Ramones, Kiss, Metallica, Queen, Red Hot, Guns e sua mulher quer ir no show do Ed Sheeran…?? . Por vc tudo, minha valentine! Até sair de casa na chuva pra ver um show de música que meninas de coração partido ouvem chorando com uma panela de brigadeiro quente no colo!?? . Não lembro da minha vida sem você., @suzanagullo . Você é meu momento preferido, minha habilidade de entender o quanto o amor é frágil e instável se não aceitamos nossas diferenças e optamos todos os dias por vencer e superar! Optamos pela gente. Pela nossa família! Eu escolho você! Todos os dias. Todas as vezes. Pra sempre. ❤️ . Sempre é bom celebrar o amor! Que a gente pegue carona na data dos americanos e todas outras que existirem pra celebrar e dizer um EU TE AMO cheio de intensidade e gratidão pros grandes amores de nossas vidas! ❤️❤️ . Agora me diz…quem aí se identifica com esse choque de gosto musical num relacionamento?? Marca aqui seu amor que vai se identificar com meu drama no vídeo! ?
9千

1个月 之前
Hoje tem show do @teddysphotos (que nome estranho de Instagram, né?? É o menino criado no carpete, do violão e café, o Ed Sheeran, tá ligado? ) ?? . Em homenagem à vinda dele tem Vale a Pena Ver Direito do clipe que ele T E N T O U, tentou MESMO, se passar por um boxeador! ??? Mas eu provo que se vc fala o nome dele rápido parece que vc tá espirrando! . Mas sabe que gravando esse vídeo descobri que o ruivinho é todo tatuado!! Subiu no meu conceito! . TÁ NO MEU CANAL DO YOUTUBE! Entra no YouTube e digita “Mion Ed Sheeran” que vc acha a versão na íntegra! #edsheeran #ValeAPenaVerDireito
343

1个月 之前
Uma mente rara de se achar e extremamente importante numa época de tanta ignorância, ganância, falsidade e falta de responsabilidade. . Como disse o @pefabiodemelo : é um choro entalado que vem de Brumadinho, Flamengo, RJ…agora somado ao @boechatreal . . E sim da medo de imaginar o que vai acontecer quando começarmos a pagar pelos erros e falcatruas cometidas pela ganância humana SOMADOS aos contragolpes que a natureza e o planeta estão dando em nos por milhares de anos de abuso, descompromisso e destruição. . Eu queria acreditar no que o @lulusantosoficial genialmente cantou “eu vejo a vida melhor no futuro”, mas se pensarmos em tudo que vamos pagar nas próximas centenas de anos, afinal a ganância e a burrice humana já começaram a pesar e o planeta esta sufocado pelos Homo sapiens, o futuro não parece promissor. #RIPBoechat#ricardoboechat
1千

1个月 之前
Uma mensagem que gostaria que vcs me ajudassem a chegar ao maior número de pessoas! . Isso é uma verdade que ouvimos muito, mas quando conseguimos VER a diferença COM IMAGENS, o poder de Jesus Cristo e tb o nosso próprio, ficam muito evidentes e complementares. . Muita gente está passando por momentos difíceis, na verdade, todos nós sempre temos alguma questão que dói, assusta, preocupa, entristece e enche nossa vida de medo, duvida e desesperança. O tempo todo! Por mais rico, bem sucedido, bonito ou o que for…ninguém escapa. . Que este vídeo sirva para acalmar todas as almas a que ele chegar. Provando que Deus existe. Isso é um fato. É de verdade!! Quanto mais alguém demorar pra acreditar e entender, mais tempo vai perder. . Portanto existe SIM um propósito maior para todos nós. E não está apenas na natureza esmagadoramente perfeita e irreproduzível, está DENTRO DE NÓS. Está dentro de vc. Então erga a cabeça, acredite em vc como Deus acredita, se ame como Deus ama e comece a ouvir e ver Deus em todo lugar. Esse é o caminho da salvação. Esse é o começo do fim de TODOS problemas. . Marque o maior número de pessoas que precisam dessa mensagem! Me ajudem a fazer uma corrente do bem, pois tem muita gente precisando de Deus! ?? #Fé#FamilyFirst
4千

1个月 之前
Essa semana resurgiram muitos trechos dessa entrevista que dei pro @danilogentili nas minhas redes pq foi reprisada pelo @sbtonline ! . Separei este trecho pq é realmente emocionante. Tenho muito orgulho de tudo que eu e @suzanagullo construímos. Por tudo que passamos juntos. Muito orgulho e muita honra. . A todos que estão assistindo eu deixo uma reflexão: não existe família perfeita assim como não existe relacionamento perfeito. O que vale na vida é vc ter Jesus Cristo, ou o Deus que faça sentido pra vc, comandando suas ações e MUITA fé em vc mesmo, na sua família e no seu relacionamento. Não importa se ele dure 1 ano ou 1 vida. Mas nunca entre num casamento com o pensamento que é ok separar se não der certo. Vc tem que entrar PRA VIDA. Não jure amor eterno e parceria em vão. . . Eu e a @suzanagullo optamos por prosperar. A cada porrada que a vida nos deu, levantamos e seguimos em frente. Claro que não é fácil, claro que vc tem que abrir mão de muita coisa ao longo da vida, mas eu sempre vou acreditar que pelo amor vale a pena. Pela família, tudo. Pois o amor construído e a família construída valem mais do que eu. . . Quando os homens entenderem que a felicidade individual não é mais importante do que a instituição da família, do que os pilares montados e as vidas que ele trouxe ao mundo, menos divórcios irão acontecer. . Mas tb se acontecer, que os envolvidos sigam com a sensação que fizeram tudo! Que investiram até a última gota de amor, paciência, dedicação, humildade, etc…como Deus espera de nós. Lutem pelo amor e respeito juntos ou separados! Mas lutem!
6千

1个月 之前
Olha o Mionzera dando um Dancing Loko! ??? . #TBT de quando eu entrava na sua casa sábado à noite e dizia: “Senhoras e Senhores…CHEGAMOS”!! . Saudades monstra do meu ballet infantil, que montei pra fazer apoio pra @melbessone , uma menina que se apresentou no palco uma vez e eu fiquei tão maluco por ela que montei esse ballet! E ela se apresentou muitas vezes no Legendarios depois disso! Sigam ela pq ela é talento puro! . Sinto falta demais de ter o meu programa quando penso na quantidade de gente que lancei, que abri espaço e, principalmente, ajudei! . E vcs? Do que mais lembram do Legendarios?
1千

1个月 之前
A primeira vez que meus filhos me viram sem barba NA VIDA! ?? . Pra alguns é nostalgia do Piores, pra outros sou o Tefo gigante, pra Dona Suzana virei meu tio, mas fato é que agora da pra ver que minha barba ficou branca muito cedo! “Papai tá moleque” disse Romeozão resumindo tudo! ?? . E o mais importante é que eles “AINDA” me amam! ❤️❤️?? #FamilyFirst . Atendendo a pedidos coloquei uma foto do Tio Sérgio na versão pro meu canal do YouTube! Quero saber se eu pareço mesmo ele ou não! ?O link tá na minha bio! ??
3万

1个月 之前
Brumadinho. O maior ensinamento de Jesus Cristo, na minha opinião, é o de amar ao próximo como a si mesmo. Quem consegue viver assim, plantando o bem, ajudando, respeitando e fazendo diferença positiva nas vidas das pessoas que cruzam seu caminho são, para mim, as que atingiram a plenitude da existência humana. Eu faço o máximo que posso, dentro das minhas falhas e humanidades, para ser uma destas pessoas. Ajudo muita gente que não conheço e que nem vou conhecer pessoalmente. Já mudei a vida de muita gente que nem sabe que foi por minha causa que seus destinos mudaram. Mas confesso que fiz tudo isso sem correr o mínimo risco de vida. Por isso mesmo me prosto de joelhos perante os bombeiros. Pessoas que saem de suas casas, do seio de suas famílias para tentar salvar outra que nunca viram e não tem nenhuma relação ao custo, muitas vezes, de sua própria vida. . . Imagina? Correr o risco de ter seu filho crescendo sem pai para tentar salvar uma pessoa que vc nem sabe se é boa, se tem bom coração?! Apenas pela capacidade que o ser humano desenvolveu, na revolução cognitiva de milhares de anos atrás, de se identificar com seu semelhante e pensar uniformemente, como grupo. Como comunidade. . . “Ah, mas é o trabalho deles!”, podem argumentar. – E que trabalho, hein?! Passar seus dias sabendo que uma hora ou outra vc vai ser acionado para abraçar a morte com o objetivo de tirar outra pessoa que já está naquele abraço? Lembrando que é uma pessoa que ele nunca viu e não tem nenhuma relação! Não sabe se é um criminoso, abusador, violento, apenas um ser humano. . Realmente supera meu entendimento. Não sou tão evoluído assim. E me curvo perante todos os bombeiros que já atuaram em situações de calamidade, especialmente aos que estão envolvidos na tragedia de Brumadinho. Minha humanidade não me permite entender da onde sai essa coragem, essa entrega…mas Jesus Cristo sabe. Não à toa ele convocou seus filhos para amarem ao próximo como a si mesmo. . Porém, neste caso eles conseguem ir além…eles amam ao próximo MAIS do que a si mesmos. .#Respeito
6千

2月 之前
Encarar e passar bem pela própria puberdade já não e tarefa das mais fáceis, imagina então encarar a do filho. Com autismo!!!! Kkkk! Não é à toa que me saio tão bem criando meninos e meninas…é porque todas minhas primeiras experiências em paternidade são diferentes da grande maioria, são sob a ótica e dentro do mundo autista, trazendo uma intensidade única e uma visão diferenciada. Deixa tudo mais delicado, às vezes complicado, bastante repetitivo, tem que ser constante senão da retrocesso e sempre, SEMPRE, exige 100% da minha dedicação e atenção, fazendo meu cérebro e coração funcionarem em perfeita sincronia e em força total! Se ele algum dia vai ter a coordenação somada ao entendimento cognitivo pra fazer a barba sozinho…eu rezo para que sim, mas não da pra saber ainda. Fato é que enquanto eu estiver aqui, pelo resto da minha vida, essa barbinha é minha pra fazer! ?❤
5万

2月 之前
Estão preparados pra conhecer a #Girafera do Mionzera? . Grande momento #ArtAttack / #DanielAzulaycom a linha BIC Colorir. ??? . Essa época meus filhos ficam malucos pra escolher os materiais escolares do ano. E é muito importante pra eles mesmo, tanto que rola uma expectativa geral por esse dia. . A @BICbrasiloficial está presente na nossa vida há anos e anos. Por isso escolhemos toda a linha de colorir BIC: Lápis de Cor, Canetinha Últra Lavável ( essa faz sucesso aqui na lavanderia de casa) e Giz de Colorir pra minha creche voltar à aula feliz!! . Não preciso nem dizer o quanto uma folha em branco e uma caixa de lápis de cor podem despertar a criatividade e a coordenação motora dos nosso filhos, né?! . Marca aqui quem vai curtir aprender a desenhar a Girafera pra fazer uma moral no primeiro dia de aula do ano! ?? .#BicVoltaAsAulas #Bic
2千

2月 之前
Livrai-me de todo mal. . Guia meu caminho. . Amém.
1千

2月 之前
Não, não pode ser. DE NOVO?!? ‪ . É inacreditável como a vida humana passa a valer nada quando é comparada com a ganância de algumas autoridades. COMO QUE NÃO CONSERTARAM ESSA BARRAGEM??!? Tem um vídeo rolando com a hora exata que a barragem cede. Se for verdadeiro esse vídeo, QUALQUER ser humano conseguiria identificar com MUITA antecedência que romperia, afinal não ficou daquele jeito da noite pro dia. . Impressionante como no Brasil as autoridades só sabem remediar quando precisam aprender a prever. Que tristeza enorme sinto..‬. . Não consegui olhar as fotos e vídeos. Tudo dói demais e eu não consigo evitar que minha cabeça me transporte pra um lugar onde fico imaginando o que todas aquelas pessoas sentiram e isso acaba comigo. . . Essa foto desse herói salvando esse cachorrinho representa o susto das vítimas. As pessoas sofrem, mas conseguem entender, até lutar, mas os animais…meu Deus, eles não entendem o que está acontecendo e nem o que vai acontecer depois. Me da um pânico no coração…é muita tristeza. . . Pode ser contra direitos humanos, pode ser algo da era medieval, mas minha vontade é que os responsáveis fossem colocados em praça pública. . . E que Deus traga conforto, consolo e paz pra todas famílias afetadas. . #Brumadinho
1千

2月 之前
“Kd a Doninha e o Tefo?” começando em 3, 2, 1… ?? . Brincadeiras à parte, já escrevi muitas vezes aqui no insta, na minha coluna da Revista Crescer e no meu livro #PaiDeMenina sobre reservar tempo exclusivo para cada filho. Dando a chance individual pra cada um se sentir especial, ter suas vontades realizadas e pai e mãe só pra ele! . . Numa família de 5 é constante a situação onde a criança tem que abrir mão da sua vontade, dos seus desejos, pelos irmãos. É o tempo todo, o dia todo. É impossível agradar a todos o tempo inteiro, até pq são 3 opinões e vontades diferentes. Sempre alguém emburra! . Sem contar os estudos publicados sobre irmãos de crianças especiais que se tornam adultos inseguros, com problema de auto estima e relacionamento, pois cresceram achando que eram menos importantes do que o irmão especial. Graças às minhas pesquisas chegamos nesses estudos quando eles ainda eram pequenos e pudemos começar a trabalhar o espaço individual de cada um. O espaço reservado onde todos são especiais e únicos. Olha, numa família de 3 crianças ou mais, criar esse espaço pra cada uma é de extrema importância. . Depois da loucura de 4 países em 15 dias, chegamos na calmaria e na rotina deliciosa de acordar com calma, fazer as mesmas coisas, do mesmo jeito delicioso, respeitar o ritmo do Romeozão, satisfazer todos os seus desejos e vontades e esmagar nosso anjo o dia todo!??
5千

2月 之前
Ahhhh, num mexe com papai, molecada! Num mexe que papai leva pra escola e ensina como é que faz! ?? . #TBT de um programa que eu e a @recordtvoficialamávamos fazer e sei que a grande maioria de vcs sente falta…quem sabe um dia não volta pra uma temporada? . Eu continuo acreditando que tem, sim, espaço na tv pra um programa que é só loucura, diversão e emoção positiva! Alto astral e 100% do bem! Quem sabe um dia, afinal a gente não terminou o programa, apenas demos um tempo pra ele respirar depois de 8 anos!❤️ . Quem gostaria de uma temporada especial de 3 meses de Legendarios? Ou um especial de verão??! Comenta aí! ?? . . (Esse post não é spoiler, não é dica, não é pra ser usado como notícia, é apenas um post saudoso querendo saber quem gostaria de uma temporada nova SO POR PURA CURIOSIDADE MINHA!)
4千

2月 之前
Uma coisa que está rolando não faz muito tempo na minha vida é encontrar fotógrafos em viagens! E agora não conseguimos mais pensar em viajar sem, pq todos os momentos viram arte! Viram fotos lindas! E vc não precisa se preocupar em ficar parando, posando e, o pior, pedindo pra alguém tirar foto sua. Sem contar a qualidade de foto de celular que é beeem diferente. . A Aline, da @vipturismoparis , que após a segunda viagem que fizemos com ela já virou nossa amiga, nos apresentou dessa vez em Portugal o @matheuskoelho ? . Se liga como quase qq momento vira uma lembrança linda: . FOTO 1: Cobrindo o sol que batia nos olhos. Já virou um fotão!! . FOTO 2: Linda foto, né? Então…a gente só tava entediado na fila da Corte Inglés esperando pra pegar tax refund! Hahaha! Aí o Matheus vai e pega um momento tedioso e transforma numa foto cheia de significado! . FOTO 3: Dona Suzana na frente do Mosteiro! Essa ela tava posando mesmo! Hahaha! Mas a foto ficou tão linda que coloquei junto! . FOTO 4: Essa é especial! Essa senhora portuguesa me emocionou! Sabia tudo da minha vida! Na hora que chegamos no Pastel de Belém, as outras funcionárias que tb vieram tietar começaram a falar da senhora que trabalhava na cozinha! Que eu tinha que conhecer ela pq ela é muito minha fã! Sem o Matheus não teria esse abraço tão cheio de emoção guardado! ?? . FOTO 5: só queria avisar que depois que ensinei pra eles a #posedequebrada eles não fazem outra pose na vida!? @othiagoventura . FOTO 6: Andando de buenas, no rolezão descompromissado e PÁ, vira fotão! . FOTO 7: ❤️❤️ . FOTO 8: Doninha me ouvindo explicar a história dos pastorinhos em Fátima! Dentro da casa deles. Amei essa foto! . FOTO 9: Essa eu nem vi que ele tirou! E olha a estileira que ficou! . FOTO 10: muito especial. Rezando o Pai Nosso em Fátima. Tem fotos lindas demais dessa missa. Ele só de longe, registrando! . Quem for pra Portugal, recomendo DEMAIS! Fora que o cara é muito gente boa! Já virou parceiro! @matheuskoelho ? Noixx meu mano!!
612

2月 之前
Tefo, meu molequinho…meu amor! A pessoinha que eu mais me vejo no mundo! Isso é maluco… . FOTO 1: “Vamo pro banho!” // “Vamo fazer lição de casa!”. Escreva sua legenda ou adivinhe o que de fato estava acontecendo!? . FOTO 2: A preparação… . FOTO 3: A cama montada… . FOTO 4: O punch line!!??? – nosso DNA é o mesmo. Da cabeça no mundo da lua, à criatividade e, claro, o gosto por arte e dar risada! . FOTO 5: De pai para filho. Minha continuação. Meu espelho…❤️ . FOTO 6: Sem dúvida meu maior desafio como pai. Me ver de forma tão transparente no Tefo me atrapalha muitas vezes em exercer minha função paterna. Por conhecer ele demais, por conhecer a vida demais, me pego numa batalha constante entre protegê-lo ou deixar a vida ensinar. A única coisa que posso garantir pra vc, meu moleque, é que estou fechado com vc! Do seu lado pra tudo! Pro que der e vier, sempre contigo. Muitas vezes eu te cobro demais, Tefo, mas é pq eu sei que vc é muito melhor do que eu! O céu é seu limite. Com sua sensibilidade e talento…o mundo vai se ajoelhar na sua frente! E eu to aqui pra te mostrar o caminho até vc andar com as próprias pernas. Mas não esquenta pq sempre que a perna bambear, eu vou estar ali, do teu lado, já te pegando pelo braço como faço hoje e te dando a direção pra ficar de pé de novo. : . FOTO 7: minha melhor versão! . FOTO 8: Ainda da vontade de esmagar até caber no bolso! Morder a cabeça inteira e engolir cada pedaço dessa mini jaca humana! Apertar a cabeça até o olho saltar pra fora e engolir tudo!! ?❤️❤️❤️ . FOTO 9: Torre de Belém na estileira Mionzeira! . . ?. @matheuskoelho // Guia de Portugal: @vipturismoparis
1千

2月 之前
Portugal. Dia 1❤️ . Que lugar incrível, lindo! Quanto carinho recebi do povo daqui! Fizeram me sentir especial fora da minha casa! . FOTO 1: Jardim do restaurante Tia Alice em Fátima pelas lentes do @matheuskoelho . FOTO 2: A caminho da Basílica de Nossa Senhora do Rosário dentro do santuário. . FOTO 3: Reproduzindo a foto mais famosa dos pastorinhos no exato mesmo lugar que a foto original. . FOTO 4: Fé. Oração. Missa na Capela dos Milagres. . FOTO 5: Mostrando aquele estilo Família Mionzera pelas ruas de Óbidos! . FOTO 6: Não é que ela gostou da #PoseDeQuebrada ?? Dessa vez foram as muralhas de Óbidos que sentiram a pressão! . FOTO 7: Pai de Menina! ? . FOTO 8: Eu amo quando entro em oração e a Doninha se pendura nas minhas costas. Belo momento captado pelo @matheuskoelho ?? . FOTO 9: “Como os pastorinhos, caminhemos com Maria unidos em oração”. ?? Passamos por essa casinha em Valinhos, bairro onde moravam os pastorinhos, com essa placa na entrada! . VÍDEO 10: Esse carinho do povo português me emocionou demais! Ser reconhecido fora do meu país, pelo povo local, é uma honra. Uma sensação difícil de descrever. Obrigado Portugal! ??❤️ . Fotos: @matheuskoelho // Tour: @vipturismoparis (Aline)
1千

2月 之前
Dia de agradecer. Por tudo. . É claro que a gratidão é praticada em qualquer lugar, a qualquer hora, mas como em todo ritual, se vc está cercado de muita gente na mesma energia, todos exaltando da forma mais forte a própria fé, a sensação é que seus sentimentos se encontram com outros semelhantes e intensificam! ?? . Ir até um santuário para visitar é completamente diferente do que ir com a necessidade de agradecer. Tudo fica mais intenso. E basta poucos momentos aqui em Fátima para vc ser tomado por essa sensação de estar num lugar realmente mágico e abençoado. . Logo que vencemos o câncer viemos para cá e para Lourdes em peregrinação. Achamos tudo que procurávamos e, na real, sabíamos que encontraríamos. É uma benção poder estar de volta e assistir a Santa Missa na capela dos milagres, onde está a imagem de Nossa Senhora, ao lado da Oliveira, lugar da aparição mais importante de Nossa Senhora para os pastorinhos. Inesquecível. . Agora sabe o que tornou essa Missa ainda mais especial? Por total acaso sentou na minha frente um menino autista que me lembrou meu Romeo o tempo todo! ?Como se estivesse representando a causa pela qual eu sou mais grato na vida! Sim, agradeço por meu filho ser autista, pois sem ele eu não seria metade do que sou. Nem minha família. . Passa o dedo pro lado pq esse momento foi lindamente captado pelo @matheuskoelho , fotógrafo que está nos acompanhando e teve a sensibilidade de perceber de longe o que tava rolando. . . Assim que acabou a missa a família dele veio se apresentar, tirar foto dele comigo e dizer que, apesar de morarem aqui há 12 anos, o Victor assiste aos meus stories pra ver o Romeo e que eles sentem-se representados por nós. Que honra para mim!??Fez nossa Missa muito mais especial! . . #Fatima #NossaSenhora #Fé#Autismo ( ? @matheuskoelho )
747

2月 之前
A energia foi tão boa nessa montanha, uma beleza que chega a ser quase violenta de tão linda que eu quero que vcs assistam a esse vídeo até o final pra ver as surpresas que Deus coloca em nosso caminho…terminar um dia de ski da forma que aconteceu com a gente é uma benção especial. . . Graças a Deus que o Harvey, nosso instrutor, tava com o celular na mão e registrou! Skiando pra dentro do por do sol… . Fora que Dona Suzana VOANDO na boia vale o replay! Hahaha! A outra é a Doninha! ??⛄️ . Temporada de ski – 2019. #FamilyFirst
91

2月 之前
Como parar o coração de um pai desavisado! ????
470

2月 之前
Mais uma viagem. Mais memórias criadas com meu grande amor! . A gente sempre da valor pras coisas simples e bobas quando param de funcionar ou quando perdemos. Só quando fraturei a coluna e não conseguia mais deitar de bruços pra dormir que sofri por ter perdido algo tão simples e bobo, mas que me faz tão bem. (Hj já consigo novamente??). . Quando eu e a @suzanagullo estamos juntos fazendo algo que gostamos mas nunca tínhamos parado pra avaliar e valorar o quão gostoso e importante é, agora, depois do câncer e de tudo que passamos, paramos e agradecemos. Damos valor. . Sempre tem o momento que ela me olha com os olhos marejados e sussurra que está feliz em estar viva tendo aquela experiência. Isso é gratidão. E eu sinto o mesmo por ter ela ao meu lado. . É normal viver como se tudo sempre fosse estar à disposição, como se fossemos viver para sempre. Na verdade, não conseguiríamos de fato planejar e construir nada se pensássemos todos os dias na nossa finitude. . Construir uma vida com alguém, educar crianças, moldar caráter, entre tantas outras coisas que constituem uma família ou uma carreira são práticas que exigem de vc a crença de que vamos viver “para sempre”, senão do contrário, iríamos querer viver sempre como se fosse nosso último dia! . . E pensando assim, como dizer “não” para um filho que quer comer um chocolate?! Imagina?? Se ele fosse morrer amanhã qq um daria o chocolate! Ok, mas … e se ele não morrer? Vai crescer para ser um adulto mimado, que ganha tudo a hora que quer, não sabe lidar com frustração e péssimos hábitos alimentares! Kkkk! Portanto, TEMOS que viver sem pensar no fim! Senão ninguém aguentaria briga de marido/esposa, ter que trabalhar hora extra, etc…pensando assim parece que o melhor que temos a fazer é esquecer que temos fim. . Mas fato é que; quando ele se apresenta, o fim eu digo, e vc consegue driblar e vencê-lo, pelo menos adiá-lo, a sensação de gratidão por tudo que vc estava acostumado e não dava valor, aflora e te domina. . Por isso, meu amor @suzanagullo , agradeço muito a vc e dou valor a cada detalhe de tudo que temos a bênção de desfrutar juntos. Love you 4ever. My EVERLASTING LOVE. #familyfirst
895

2月 之前
Comecei a esquiar há quatro anos, pode-se dizer para os padrões do esporte que comecei depois de véio! Com 35 anos! Nunca fiz uma aula de verdade, Dona Suzana me jogou 3 dicas e lá fui eu. Por isso não tenho a melhor forma e postura! Sou o famoso “aponta o ski pra baixo e reza”!! Assim foram esses anos. . Nunca foi algo que me chamou atenção, nunca me deu vontade! Sempre achei que era esporte de gente rica que cresce na Europa sem se preocupar com o valor do euro…e de fato, é! Pelo menos na minha época era! Hoje já é mais acessível, tem pacotes bons e pra muita gente já da pra planejar uma viagem por ano. Prova disso é que 80% do hotel que estávamos eram brasileiros! E semana que vem a expectativa é ainda maior. . Por que comecei então? Pq Dona Suzana ( @suzanagullo ) foi uma que cresceu esquiando todo ano na infância e ela me dizia que é o único esporte que a família inteira pratica junto. Que as memórias dela com os irmãos são das melhores! Pronto, me convenceu e começamos quando o Tefo tinha 4 anos e Doninha 6! . Hoje só agradeço à Su pq é mesmo imbatível a sensação de estar com sua família o dia todo praticando um esporte tão cheio de detalhes e rituais que vão virando memorias lindas para a família! . Fora as vistas surreais e, esse ano, a oportunidade de estar com amigos queridos com filhos da mesma idade que os meus. . Única falta irreparável é o Romeo, mas esse ano vimos algo chamado handyski, que são profissionais especializados em descer a montanha com uma cadeirinha para pessoas especiais ou portadores de deficiência!! Ou seja, se tudo der certo, ano que vem seremos os 5!❤️ . #FamilyFirst#SkiSeason #MontBlanc #alpesfranceses#alpes #ski
348

2月 之前
#TBT Por que se vai copiar…copia direito P*RRA!!! . Quem aí lembra do #Covernation?! Comente com seu momento preferido!! ?? E marque a pessoa que esse programa te faz lembrar! #MTV
787
instagram下载

发表评论

您的电子邮箱地址不会被公开。