科西洛 Júlio Cocielo的Instagram主页(@cocielo)

2小时 之前
ir com a gata assistir champions league: respect +100 ✅ te amooooo @tata ❤️ tbm te amo @konamibrasil ⚽️ tava cheiro de salame por conta dos tiozão, mas foi um dia incrível HAUSHAUEHASAH
17万489

Camp Nou (FC Barcelona)

4天 之前
marque aqui o seu amigo bração que toma muita multa no trânsito HAUAHAUAHUHAUAHAUAHAH o link do vídeo completo tá na bio, corre pra assistir e deixa o like lá ?????
8万588

5天 之前
quando o jogador não tem qualidade, no mínimo o número precisa ser muito bom HAUSHAUAHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUAHAUAHSUHAWUHAWUHASAH que dia meus amigos, que dia! obrigado @konamibrasil ❤️?
44万1千

Camp Nou (FC Barcelona)

6天 之前
SAIU VÍDEO NOVO NO CANAL! o link tá na bio e nos stories! CORRE PRA ASSISTIR, deixa o like lá ????
5万234

8天 之前
SHOT NA BOMBETA, A NOVA SENSAÇÃO DO VERÃO! ? marque aqui o seu amigo cacheiro que precisa tomar uma assim com você ? ? ?
8万559

9天 之前
SE JUNTOS JÁ CAUSA IMAGINA JUNTOS! tava com saudades de você e das nossas fotos másculas, valeu bb ❤️ @gusttavolima
42万1千

9天 之前
SAIU VÍDEO NOVOOOO NO CANAL! o link tá na bio e nos stories, corre pra assistir e deixa o like lá ???
4万210

10天 之前
bem blogueirinha ??✨
62万4千

Salvador, Bahia, Brasil

10天 之前
AE MALUCO, FICA ESPERTO NESSA DICA! Promoção Pancadão! Pizzas Pan grandes a R$39,90! Mussarela, Pepperoni e Calabresa! A promoção foi estendida até o dia 31/03! Não perde tempo, corre nos meus stories que tem link das lojas participantes. #carnahut#promoçãopancadãoph @pizzahutbrasil?
7万237

13天 之前
⚽️?❤️
36万1千

Salvador, Bahia, Brazil

16天 之前
2 aninhos de grude ??
58万1千

18天 之前
TEM HIT NOVO NO AR! marque o seu amigo(a) bebum que vai se identificar com a música. o link tá na bio e nos stories, corre pra assistir, deixa o like lá ???
5万479

20天 之前
SAIU VÍDEO NOVO NO CANA! O LINK TÁ NA BIO E NOS STORIES! MAIS UMA MUSICA PERFEITA PARA A SEXTA FEIRA ?❤️??
277

20天 之前
MAIS UM SUCESSO DO MC ROZI! CLIPE COMPLETO HOJE AS 19:00h ??youtube.com/canalcanalha
527

23天 之前
PINGA DE PEÃO ? tá chegando mais um hit do MC ROZI pra vocês! Qual a sua favorita até agora? ?
402

27天 之前
quando você tenta disfarçar o ser humano que é mas isso está estampado em seu rosto
1千

28天 之前
TEM VÍDEO NOVO NO CANAL EM HOMENAGEM AO VALENTINE’S DAY! LINK NA BIO E NOS STORIES ? e antes mesmo de assistir já fica esperto porque o @facemojikeyboard tá fazendo um sorteio. você baixa o app pra iOS ou Android, posta uma foto do seu teclado personalizado usando a hashtag ?? #KissMoji e automaticamente você estará concorrendo a um gift card de 250 dólares! PARTICIPAAA! E DEIXA O LIKE NO VÍDEO! ?
162

29天 之前
satisfação ter conhecido as cataratas do @nilagra. lembra daquele episódio do pica pau? AEEEEEEEEEEEEEWWW ????????❄️
712

1个月 之前
VÍDEO NOVO NO CANAL DE GAMES! corre pra assistir e deixa o like lá, o link do vídeo tá na bio e nos stories ???
272

1个月 之前
é só chamar que ele sempre te ajuda, o santo protetor de toda a maloqueiragem HAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAH marque aqui o seu amigo que vive falando MANO DO CÉU!!! o link do vídeo completo tá na bio e nos stories! ???
2千

1个月 之前
MANO DO CÉU!!! que o todo poderoso deus da malandragem abençoe o seu rolê e o resto do seu fim de semana! em nome do parça, em nome do tio, em nome dos baile funk, salve! ? só quem viu o vídeo novo vai entender HAUAHAUAHAUAH curtiram o personagem? da pra ele ser fixo hein, me aguardem! vídeo novo na bio e nos stories! ??
2千

1个月 之前
marque aqui aquele(a) amigo(a) que adora fumar 1 pra ele aprender como se faz HAUWHAUAHAUWHAUAHAUAHAUSHUAAHUAHSUAHWUAHHAUSHAUSGAUSAH saiu vídeo novo sobre gírias! tá na bio e nos stories, clica lá e assiste ????
1千

1个月 之前
VIDEO NOVOOO ? o link tá na bio e nos stories, deixa o like lá!, corre pra assistir ?
316

1个月 之前
um otario em ontario! no meio da neve congelando a hemorroida, mas mesmo assim compromissado! hoje as 18:30h tem vídeo novo no canal! youtube.com/canalcanalha ?❄️?
869

1个月 之前
ADAPTAÇÃO NETFLIX ?? FILME KKKKKKKKK seloco, nem precisei de aplicativo pra ver como eu vou ficar quando velho. recebi essa foto na dm, esse é o bison do street fighter de 1994, o ator parece tanto o meu pai que até falecido tá também, idêntico em todos os sentidos.
3千

1个月 之前
comente aqui em baixo seus medos e fobias pra galera toda se identificar e você se sentir mais tranquilo, tipo: “ufa, não sou o único” HAUSHAUHAUAHAUSAH ESCAPE ROOM, quinta feira nos cinemas! @sonypicturesbr
4千

1个月 之前
quando sua mãe só te libera pro rolê se você levar seu irmão mais novo
9千

1个月 之前
MARQUE AQUI O SEU AMIGO QUE QUE PRECISA JOGAR ESSE BEER PONG COM VOCÊ HAUAHAUHAUAHAUAH o link completo do video novo tá na bio e nos stories! deixa o like lá! ??⚽️?
814

1个月 之前
VÍDEO NOVO! CORRE PRA ASSISTIR E DEIXA O LIKE LÁ! O LINK TÁ NA BIO E NOS STORIES! ⚽️??
173

1个月 之前
18 MILHÕES! mais uma conquista NOSSA! sou eternamente grato, queria abraçar essas 18 milhões de pessoas e agradecer por tudo, sintam-se abraçados aí do outro lado! aliás, RUMO AOS 20 MILHÕES!!! vocês são fodas ?❤️ E pra comemorar, hoje tem vídeo novo as 19:00h com @igao, @fred & @mucamuricoca ???
1千

2月 之前
me tornei o que eu mais temia: O TIO DO CHURRASCO ®️?
2千

2月 之前
10 meses do nosso casamento na praia, o dia em que eu mal consegui dormir imaginando a entrada da noiva e o quão linda a @tata estaria, e ainda assim ela me surpreendeu. foi tudo tão lindo que acho que poderíamos casar de novo, sei lá, casar e renovar votos uma vez por ano, passar a gretchen e o fábio junior juntos pra entrar no guiness book. te amo ? ?
1千

2月 之前
Aquele funk que você pode ouvir do lado da mãe sem problema algum, marque aqui o seu amigo(a) cristão(ã), ou que precisa da salvação. Não diga em qual das duas opções ele se encaixa! HAUAHAUAHAUAHAUAHUHAUHQUHAUGAUAHAUWHAUHSUAHAUSHAUAHSUHAUSHAUAHSUAHSUAH o link do vídeo completo tá na bio e nos stories, lá tbm tem toda a explicação do quadro novo, DEIXA O LIKE ???
5千

2月 之前
SAIU VÍDEO NOVO NO CANAL! o link tá na bio e nos stories, assiste lá e me diz se curtiu o quadro novo. deixa o like hein ???
535

2月 之前
hoje as 18:00 tem vídeo novo! a estreia de um novo quadro no canal, já prepara o like aeeeeee ???
1千

2月 之前
10 anos atrás, penúltimo ano na escola Heloísa de Assumpção, ano em que eu realizei meu sonho e comprei um videogame de última geração. A minha mãe nunca teve condições de me dar, mas me motivou e disse: “Filho, se é o seu sonho eu te apoio, não precisa pagar nenhuma conta em casa, junta dinheiro e compra, tá?!… MAS SE VOCÊ TORRAR DINHEIRO E NÃO COMPRAR EU QUEBRO A SUA CARA EM MIL PEDAÇOS!” Amo ela! Quando juntei ela fez questão de ir comigo na Santa Efigênia e rir da minha cara chorando de alegria ao comprar um Xbox destravado, não sou trouxa, comprei destravado pra poder comprar os jogos na feira. Nessa época eu era menor aprendiz (juco), trabalhava entregando documentos na prefeitura de Osasco. As coisas na vida da família estavam começando a melhorar porque todos da casa estavam arrumando emprego, sobrou até dinheiro pra eu comprar as roupas que eu sempre quis… falsas, mas eram exatamente como as que eu queria, na primeira lavagem a estampa desaparecia misteriosamente, mas foda-se, na minha cabeça eu estava usando uma roupa de marca. Paguei 20 reais na camiseta, comprei lá no Shopping Galeria, e 5 reais no boné maior que a cabeça que eu só usava pra esconder as orelhas, comprei aqui no Calçadão de Osasco, outfit incrível. A calça eu nem sei aonde comprei, mas pelo que parece eu esqueci de tirar o cabide dela, puta calça reta da porra, parece um papelão, da até pra fazer um origami HAUEHAUEHAUWHAUEHA E tem gente que acha que nóis veio de um berço de ouro. DE OSASCO PRO MUNDO! ? 10 anos se passaram e eu não mudei nada, seja por dentro ou por fora, só entendi que camiseta básica é muito melhor e custa o mesmo preço da camisa Billabong pirata. E você, tá esperando o que pra ir atrás dos seus sonhos? Acredite em si mesmo, PRA CIMA DO MUNDOOO ??? #10yearschallenge
4千

2月 之前
TEM VÍDEO NOVO NO CANAL SOBRE HEMORROIDA, O LINK TÁ NA BIO E NOS STORIES! marque aqui o seu amigo que já sofreu pelo ânus HAUSHAUSHAUSHAUSHA ???
1千

2月 之前
VÍDEO NOVOOOO! O link tá na bio e nos stories! Deixa o like e marca aquele seu amigo que já teve hemorroida pra ele assistir também ??
380

2月 之前
hoje as 18:00h tem vlog/vídeo novo sobre hemorroida! a foto parece não ter nada a ver com o tema do vídeo, mas é só você reparar na minha boca…
800

2月 之前
CHAMAAAAAA QUE TEM VÍDEO NOVO, RESPEITAAAAA!!! o link tá na bio e nos stories, deixa o like, corre pra assistir e comenta CHAMAAAAA ? vamos bater o recorde de comentários e CHAMAAAAAAS ? num lugar só PEI PEI PEI ??
444

2月 之前
golaço de cabeça consciente HAUSHAUSHAUSHAUAHSUAHSUAHSUAHSUHSUHAUHSUAHAUAHAUHSUH marque aqui aquele seu amigo que sempre disfarça a cagada na pelada dizendo que fez por querer ?⚽️ @playballoficial
2千

2月 之前
na foto do perfil / pessoalmente ?
2千

2月 之前
eis que após milênios de treinamento o nobre guerreiro ressurge das colinas do sertão e aplica sua espetacular pose de batalha para surpreender seus adversários, que não se surpreendem e em seguida o espancam até a morte ? @joyceoliveira__
1千

2月 之前
feliz ano novooooo! muita alegria, saúde, paz e que todos os seus sonhos se realizem! nunca perca seu brilho, seja forte, você é capaz sim, basta acreditar em você! ✨ te amo vida @tata ❤️ – pulei 7 ondinhas e perdi meu óculos da @chillibeansoficial, mas faz parte HAUSHAUHAUAHAUAH #qualesuapraia #veraochillibeans
1千

2月 之前
ALÔ 2019! TAMO CHEGANDO! ? @sorrisobrasil #VeraoComSorriso#FeitopraCompartilhar
1千

3月 之前
VÍDEO NOVO!!! COPA CIRROSE DE ANO NOVO!!! o link tá na bio e nos stories, corre pra assistir e deixa o like lá. marca aqui o seu amigo(a) que vai dar trabalho nesse virada de ano ???
763

3月 之前
SAIU VÍDEO NOVO NO CANAL! o link tá na bio e nos stories! deixa o like lá e mostra pros amigos ?????
483

3月 之前
quando te contam uma piada mas você e seu amigo demoram pra entender ?? HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUGSUAHSUAHEHAHSUAHSUASHUAHSUAH marque aqui o seu amigo(a) lerdo(a)
6千

3月 之前
JÁ CHEGOU O NATAL ? marque aquele seu amigo ou familiar que não tem espírito natalino algum ?? feliz natal ?? ❤️
4千

3月 之前
SAIU VÍDEO NOVO NO CANAL COM OS PIORES MOMENTOS DA COPA YOUTUBERS HAUAHAUAHUAAHAH o link tá na bio e nos stories ???
242

3月 之前
VÍDEO NOVOOOOO! o link tá na bio e nos stories, deixa o like lá ??
305

3月 之前
A FOTO MAIS CUTI CUTI QUE VOCÊ VAI VER HOJE!! ? Lagostinha tá como? No clima natalino, preparada pra se alimentar e alimentar seus bebês. Valeu @fosterpremium! Até o cachorro consegue ser mais responsável que eu ? (ñ olhem pra minha unha ?)
4千
instagram下载

发表评论

您的电子邮箱地址不会被公开。