佩法比奥德梅洛pefabiodemelo的Instagram主页(@pefabiodemelo)

5小时 之前
Patriotismo é tudo.
2万1千

20小时 之前
Custei mas consegui achar.
12万4万

1天 之前
Se a minha fizesse isso comigo no ventre eu certamente iria parar no laringe dela.
16万1万

2天 之前
A Karine tá muito nervosa… Quem já teve crise de riso na hora errada? Eu já tive muitas. Te entendo, Karine, te entendo!
12万1万

2天 之前
Numa briga de teimosos eu sou o que se joga no chão pra demonstrar o quanto eu sei que tenho razão. E você?
37万4万

3天 之前
Pra visitar sua tia Maria de Fátima no hospital a bunita não tem disposição, mas pra ficar correndo atrás de bloquinho a senhora estava disposta, não é mesmo?
10万4千

3天 之前
Este cidadão afrontoso, manifestando alegria 3 tons acima da que é permitida por lei, recorda-me um outro cidadão afrontoso, aquele que há 2 anos vive atoa na Inglaterra, desdenhando de nossos cansaços, escarnecendo de nossa rotina exaustiva e estapeando nossas feições abatidas. Hoje mesmo ele fez um post, gozando de olhar descansado e cabelos propositalmente desdentados, típicos de quem acabou de acordar. Parece um modelinho posando para um catálogo de moda da Riachuelo. A trilha sonora é do menino @alok
22万1万

4天 之前
Ao final do vídeo acontece uma coisa terrível. Se alguém tiver notícias dessas pessoas, por favor, preciso saber o que aconteceu.
20万1万

4天 之前
32万2千

4天 之前
38万3千

4天 之前
Estela Janaína, o que que cê tá fazendo em cima da geladeira, criatura? ESTELA JANAINA!
8万4千

5天 之前
Arnaldo Messias, traz uma melancia pra mim? Claro que levo, meu amor!
21万1万

5天 之前
Mais um post porque dia da mulher é todo dia. Eu estou muito sensibilizado pelo projeto das cafeicultoras de café. Significativo demais ver um projeto social valorizar e qualificar as trabalhadoras rurais. As mulheres do campo são muitas. Mas elas não frequentam nossas redes sociais. Mas elas existem! Parabéns a todas vocês!#ProjetoFlorada #CafesEspeciais#ProdutosDoBem @3coracoes
1千

5天 之前
Minha gente querida, hoje, dia internacional da mulher, tenho enorme prazer de abraçar e apresentar a vocês o “Projeto Florada”, um lindo projeto social desenvolvido pelo @3coracoes, cujo objetivo é valorizar as mulheres cafeicultoras do Brasil. O projeto premia os melhores cafés produzidos por elas. É muito gratificante ver uma iniciativa que retira do anonimato mulheres fortes, determinadas, que emprestam sua sensibilidade à produção da bebida mais querida dos brasileiros. Eu sou suspeito pra falar. Sempre achei as mulheres superiores em tudo o que se propõem a fazer. E foi uma surpresa maravilhosa saber que existe um café feminino. Junte-se a elas! Consumir esse café alimentará o ciclo do projeto, já que todo o resultado das vendas será 100% revertido para elas. Acesse *loja.projetoflorada.com.br* e faça parte do Projeto Florada. #ProjetoFlorada#CafesEspeciais #ProdutosDoBem#Cafe3Coracoes #CafeRituais
932

6天 之前
Com ela eu aprendi que a delicadeza é a expressão mais aprimorada da força. Descobri que a ternura desarma os prepotentes, reverte os conflitos, deita a toalha branca da paz. Ela é minha referência humana. Mulher que me hospedou primeiro, olhar que desvendou o Fabinho que era só dela, e que depois tornou-se de muitos. Mulher que me permitiu o encanto da multiplicação existencial, de tornar-me muitos, sem nunca deixar de ser com ela. Foi amando-a que eu me apaixonei pelas causas que são de vocês, mulheres que são como Deus, mas em pequenas medidas. Parabéns pelo dia de hoje. E que estejamos cada vez mais atentos ao que ainda precisa ser superado e conquistado. Eu prometo caminhar ao lado. Sempre!
1万

6天 之前
Regra de vida: nunca aja sob o impulso da ira.
6千

6天 之前
Hoje eu jantei super leve. Comi só um caranguejinho.
1万

8天 之前
Celso Teodósio, Cícero Alencar e Rômulo Cassiano estão muito perdidos na vida. Núbia Salatiana, a mãe dos meninos, convenceu-os de que fossem para um retiro espiritual de carnaval com padre Fernando Mirosmar. Mas o que ela não esperava era que, Selma Domitilla, a amiga mundana, organizou uma fuga dos 3 rapazes. Os safados esperaram o momento em que padre Fernando Mirosmar dava uma cochilada após o almoço, e queimaram na estrada. Coitada da Núbia Salatiana. Tá toda feliz achando que os filhos estão rezando, mas os ordinários estão na esbórnia.
7千

9天 之前
A cara que vocês fazem quando uma “certa” pessoa me insulta nas redes sociais…
2千

9天 之前
Túlio Josias, minha cerveja caiu no canal. Você está mais lúcido do que eu. Pega pra mim. Eu lhe dou apoio. Claro, Carlos Jurandir!
6千

9天 之前
Quando a pessoa sai do bloquinho e vai direto pra academia.
1万

9天 之前
Evaristo Evandro, meu filho, eu até deixo você ir ao bloquinho, mas por favor, promete pra mamãe que você ficará discreto no seu cantinho vendo de longe. Não se esqueça que nós não gostamos de carnaval. Claro, mamãe!
1万

10天 之前
Coitada da Manoela Geralda! Maria Rosária organizou uns drinques em sua casa para beberem antes do bloquinho. Mas a Van chegou bem na hora que a pobrezinha estava no banheiro. E o pior, ela não conseguia abrir a porta. Ela tentou gritar, chamar a atenção mas ninguém percebeu. A infeliz está trancada até agora….
3千

10天 之前
Chega, cansei de vocês. Não aguento mais bloquinho, gente eufórica, flashes ao vivo daqui, dali, entrevista com folião… Vou pro espaço. Pode ser que um dia eu volte. Ass: Dolores Custódia Madureira Linhaça.
1万

11天 之前
1千

11天 之前
1千

11天 之前
Tira o coração do chão. ?
1千

12天 之前
Evaristo Ricardo passou a noite num bloquinho carnavalesco que foi organizado por brasileiros em Cambridge, Inglaterra. De lá seguiu direto para gravar uma campanha publicitária para uma empresa de energia elétrica. Com altíssimo teor de álcool no sangue, o incauto soltou um gás mortífero num encanamento que estava produzindo minúsculas faíscas de fogo. Quase causou uma tragédia incendiando tudo. Que fique o alerta. Bebeu muito? Evite flatulências em locais que contenham fogo ou faíscas.
6千

12天 之前
Todos estavam apreensivos com a chegada de Tarcila Cornélia na concentração do bloco “Movidos a Dorflex”, do qual ela é patronesse há anos. É que ela traria Rodolfo Gustavo, o namorado que até então era por todos desconhecido. Quando Tarcila Cornélia cruzou os umbrais do ambiente, todos os olhares se voltaram para Rodolfo Gustavo, que na opinião de todos era um sujeito estranhíssimo.
5千

12天 之前
Por motivos de força maior, não irei mais aos bloquinhos de carnaval. Sendo assim, não vejo outra alternativa a não ser vender essa belíssima fantasia que preparei para a ocasião. Preço acessível e aceito vale refeição. Tratar por DM.
5千

13天 之前
9千

13天 之前
‪Márcia Fernandes fazendo pertinente reflexão sobre pessoas que fotografam e postam tudo o que comem.‬
2千

13天 之前
Ontem foi um dia especial. Primeira sessão de lançamento do livro “Por onde for o teu passo, que lá esteja o teu coração.” Foi na livraria @saraivaonlinedo Shopping Pátio Paulista. Quase 6 horas de autógrafos, ouvindo histórias e recebendo o carinho do povo. Muito obrigado a todos que estiveram comigo. Um agradecimento muito especial aos funcionários da Saraiva, e da minha editora @planetadelivrosbrasil. Foto: @clayton_felizardo
3千

13天 之前
Mas ela foi incauta. Já tinha passado mal num show da @claudialeitte…
2万

14天 之前
Deixa eu pensar um minuto o que que nós vamos fazer nesse cabelo. Bem, primeiro vamos hidratar e tirar esse aspecto de espiga de milho. Depois vamos fazer uma cor porque essa raiz está urrando. Pâmela Carla, prepara um banho de creme e aplique nessa senhora enquanto eu vou ali medir minha pressão porque eu acho que está alterada! Claro, dona Shirlei Suelen!
5千

14天 之前
O que que é isso, Osvaldo Genésio, tira a mão daí, rapaz, tá me estranhando?
1万

14天 之前
1万

14天 之前
Só uma coisa me impressiona. Ele é capaz de ressuscitar o defunto, mas não é capaz de mudar a cara de espanto do coitado.
1万

15天 之前
Quando a pessoa é meiga mas não gosta de ser contrariada.
2万

15天 之前
8千

15天 之前
Gente, pelo amor de Deus, a Maria Eufrásia desmaiou, a Maria Eufrásia desmaiou! Deve ser pressão baixa, gente, alguém me ajuda!
5千

16天 之前
Técnica para impressionar a pessoa amada no primeiro jantar.
4千

16天 之前
Enaura de Cássia está arrasada. Teve uma discussão horrorosa com Gervásio Lourenço, seu marido, e o expulsou de casa. Somente depois de se ver sozinha com as 7 crianças, foi que Enaura de Cássia notou a burrada que fez. Além de não ter forças de cuidar da filharada sozinha, é completamente apaixonada por Gervásio Lourenço. Só que agora ele está com o orgulho ferido e disse que precisa de um tempo. Enaura de Cássia ficou devastada com a negativa do marido.
3千

16天 之前
Gláucia Luiza, você filma o meu salto, pelo amor de Deus! É uma competição importantíssima. Claro, Jordélio Eustáquio! Deixa comigo!
1万

16天 之前
6千

17天 之前
A fidelidade é um dom admirável. Aproxima-nos do que sobre Deus sabemos. Em qualquer situação, Ele nunca nos abandona.
2万

17天 之前
Eu tô só o Josevaldo.
3万

18天 之前
3千

18天 之前
Hoje a festa é aqui em Feira de Santana, dia de celebrar a vida dessa família que Deus me deu de presente.
4千

18天 之前
3千

19天 之前
Padre Fábio de Melo, o senhor já teria algum vídeo que pudesse ilustrar como é que está sendo o ano de 2019 para o senhor? Claro, meu amor, claro que tenho!
2万

19天 之前
Um aviso para quem anda com condutores que costumam freiar bruscamente. O perigo é iminente e o vídeo está aí para servir de alerta.
6千
instagram下载

发表评论

您的电子邮箱地址不会被公开。